sábado, 6 de agosto de 2011

PAIZINHO TOMÉ E A SAGRADA FAMÍLIA


Paizinho Tomé ama a “Sagrada família” que é composta pelos amigos do coração que moram em Sacramento-MG.  Os membros desta família são: Leonildes ( pai ), Nair  ( mãe, esposa de Leonildes ) e suas três e encantadoras filhas ( Daiane, Danielle e Débora).

A Sagrada Família são amigos fiéis e servem de instrumentos para ajudar a “Fiazinha” ( médium que recebe Paizinho Tomé ) desde quando freqüentavam a Escolinha de Libertação, em que a Vovó Catarina, atuava nas libertações de espíritos que desencarnaram ( em Hospitais, Penitenciárias, Manicômios, sarjetas nas ruas,  atropelamentos das estradas, suicidas, e todo tipo de morte trágica, dolorosa, solitária,  ou repentina ). Tudo isto, já era uma preparação, de varredura espiritual, para a higienização do planeta terra.

Havia em uma Fazenda um local apropriado, onde eram feitos estas libertações, inclusive de “escravos” que ainda permaneciam nas fazendas, pensando estarem vivos.

Leonildes, juntamente com sua família, são convidados especiais de Paizinho Tomé em todas as “festividades espirituais” e até mesmo em trabalhos específicos, que exige alguém de muita confiança para auxiliá-lo.

Paizinho Tomé, pede ao Leonildes, que mantenha sempre, dois instrumentos bem afiados: a enxada e o enxadão, porque estes dois objetos, que estão na “Cabaninha” do Paizinho Tomé, cumprem uma finalidade espiritual muito importante, mas que, o Paizinho Tomé não pode ainda, nos revelar com detalhes.

Para participar da “Congada”, Paizinho Tomé, nos solicitou que fosse na cidade de Sacramento, convidar o Leonildes e família, mas que este convite, deveria ser, como antigamente, uma “Treição” com uma “Serenata”, bem cedinho, antes do sol raiar.

Assim fizemos, e esta foto acima, é do Leonildes, que recebeu de Paizinho Tomé, uma trança de proteção espiritual de “embira de bananeira”, esta, está amarrada em sua cintura. Foi um gesto de amor, carinho e proteção para com o Leonildes, reforçando o convite para estar presente no dia da Congada em Peirópolis.