quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VOVÓ CATARINA

A meiga e doce “Vozinha Catarina” gosta de cantar assim:

“Vovó Catarina
Que tem poder
Ela veio te benzer

Ela benze com amor
Ela benze com a flor
Ela benze com a energia de Nosso Senhor"

Trabalhadora na Seara das Libertações Espirituais, Vozinha Catarina, trabalha também com as médiuns incorporadas, trazendo muita paz, o ambiente fica suave, diferente.
Trabalhadora da Seara de Jesus, se preocupa em encaminhar os “espíritos desencarnados que se encontram perdidos” para as Colônias Espirituais.
Possui muita sabedoria, para trabalhar com estes “irmãozinhos menos esclarecidos”, aqueles que são revoltados, ela, com muita amabilidade, consegue convencê-los pelo seu imenso amor e firmeza espiritual a perdoar e prosseguir.


Cabaninha do Paizinho Tomé

A Cabaninha do Paizinho Tomé (possui um cômodo com o piso em areia, e o outro de chão (terra). Estas duas entidades ( Paizinho Tomé e Vozinha Catarina ) trabalham em parceria; inclusive, há dias, de acordo com a necessidade, trabalham simultaneamente. Na incorporação, você não sabe discernir bem se é o Paizinho Tomé ou a Vozinha Catarina, porque , trabalham cruzados, para desfazer as energias malignas.

Cruzeiro das Almas

Na Morada dos Mensageiros da Luz há o “Cruzeiro das Almas”, onde a Vozinha Catarina recomenda, de acordo com a necessidade, para libertar um parente, um amigo, ou até mesmo um espírito que você atraiu, sem saber, (quer nos hospitais, na rua, nas casas onde andou, etc,). Levar três copos de água, despejar ao pé da cruz, pronunciando:
“Senhor Jesus, livrai-nos do fogo e do inferno, levai as almas todas para o céu, principalmente, aquelas que mais precisarem.” De acordo com a necessidade, é também colocado uma vela branca acessa ao pé do Cruzeiro.

Seus pertences para os trabalhos espirituais são: um toco de mangueira, onde a médium assenta, uma roda de fiar, um balaio com paninhos, linhas, agulha de crochê, tesoura, agulhas, gamela, pilão, um humilde vestidinho branco de saco, um lencinho no cabelo, uma canequinha de café, açúcar, pote com água, pó de café, ervas avulsas. Ela sempre faz suas “trouxinhas de proteção” ou outros “amuletos” para seus “fiozinhos”.

Aconselha com doçura, realçando os pontos positivos da pessoa. E devagarinho, vai ao ponto delicado do aconselhamento, combatendo a causa do sofrimento, e logo em seguida, a pessoa ao sair do atendimento, sente os efeitos se diluindo, na leveza de alma que atingem, ao serem atendidos pela Vozinha Catarina.
Obrigada queridinha do coração. Sua benção Vozinha.