terça-feira, 16 de agosto de 2011

A TRANÇA ENERGÉTICA ESPIRITUAL E AS ABENÇOADAS TROUXINHAS

Paizinho Tomé e Vozinha Catarina, trabalham com a Trança Energética Espiritual.

Sempre nos diz que esta trança significa: “Pai, Filho e Espírito Santo”.

Quando trançamos, seja a embira de bananeira, seja um tecido, seja o próprio cabelo.

Não por acaso, nos filmes quando aparece os “indígenas” geralmente, estão com tranças. Ela também significa: “força”, “proteção”, bem como, a “trindade protetora” em vários seguimentos, de acordo com a cultura, de quem a usa.

Além destes significados, ela também está: “energizando”, “curando”, “impulsionando” e “abençoando”, à pessoa que foi indicada para utilizá-la.

Conforme a orientação de Paizinho Tomé e Vozinha Catarina, traçamos na Cabaninha, como mostra a foto:

Du de Maria, Su de Deus, Li de Aruanda

Neste dia a orientação foi uma trança com flores brancas e imbira, uma coroa, que foi colocado acima do “Menino Jesus”, trançada por uma “Afro-descendente” (Li de Aruanda), simbolizando também a “doçura”, a “beleza”, a “alegria” de quem “perdoa” e também é “perdoado”. Esta coroa de flores específica, fez parte das atividades do “Resgate Cármico do Brasil”.

Enquanto, a “Li de Aruanda” confeccionava a coroa de flores branca, a “Su de Deus” fazia uma “echarpe verde esperança”, de crochê, cada potinho, era um pedido de perdão para o Brasil, entregue, de joelhos, à “Afro-descendente”.


Su de Deus entrega de joelhos a gravata de crochê à Li de Aruanda

Li de Aruanda e Su de Deus

A “Cris de Cristo”, confeccionava uma “trança colorida” para sua mãeziha em recuperação, por recomendação de Paizinho Tomé.

O “Du de Maria”, socava no pilão, os ingredientes para as Trouxinhas de “amor e proteção” da Vozinha Catarina. Logo, estávamos os quatro, a trabalhar espiritualmente, na mesma sintonia.


IMPORTANTE

Vai saber o que tudo isto significa nas várias dimensões?!
Sabemos só um pouco, o que os nossos limitados cinco sentidos podem ver e sentir.

Segundo a “Li de Aruanda”, a trouxinha da “Vozinha Catarina” que o “Du de Maria” lhe entregou na Cabaninha do Paizinho Tomé, uma noite, perfumou todo seu quarto, então ela pensou: “quem estourou minha trouxinha?”

Para sua surpresa, a delicada “trouxinha” estava intacta.

Estas trouxinhas, são pequeninas, como um amuleto, com os ingredientes de (ervas, açúcar e pó de café, socado no pilão, com orações, por recomendação espiritual ).