quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOBRE NOSSA SENHORA DA GUIA

Nossa Senhora da Guia
Paizinho Tomé, sempre pede, para deixar uma fita rosa, caindo da imagem de Nossa Senhora da Guia, uma flor rosa oferecida a Ela de gratidão, bem como, uma fita vermelha e uma rosa vermelha oferecida a Nossa Senhora da Aparecida, e uma fita amarela com um girassol, oferecida ao Menino Jesus e os Três Reis Magos.
Há épocas, quando estamos, dormindo, na Morada dos Mensageiros da Luz, Paizinho Tomé, nos chama de madrugada, para dar socorro nas Fazendas, que fica ali por perto de Peirópolis.
Eu digo:
“Paizinho Tomé, está escuro, eu não sei ir na Fazenda, como vou chegar lá e falar...” . 
Com toda paciência e amor ele responde:
“Vá levando Nossa Senhora da Guia à frente, faça uma bandeira, colocando a sua camiseta que tem a foto de Nossa Senhora da Guia, no meu bastão, transformando assim , em uma bandeira.”
Sou obediente à espiritualidade, principalmente, ao Paizinho Tomé, que é o Guardião Mestre da Morada dos Mensageiros da Luz. Obedeço e sigo em missão.
Levanto, faço as preces, pego o carro e vou seguindo as instruções.
Pasmem se quiser, parece que, sou tele-transportada, quando eu dou por mim, literalmente, em corpo físico, estou diante a fazenda.
Geralmente, nesta hora, os primeiros raios solares estão aparecendo, os pássaros cantando, o amanhecer de um novo dia.
Como nas fazendas possuem o hábito de levantar cedo. Já estão de pé.
Bato palmas, com a bandeira de Nossa Senhora da Guia, e peço licença para entrar. Lá chegando, narram que tem pessoa doente, que passou mal a noite toda, e nos perguntam se “benzo” ou “dou passes”.  Nesta hora, Paizinho Tomé toma totalmente a frente, e nos instrui, o que falar o que recomendar. Começa assim o socorro espiritual ao doente (chás, dieta, água fluidificada, passe, desobsessão, etc).
O socorro é dado, retornamos para a Morada dos Mensageiros da Luz.
Depois, ficamos sabendo que, a pessoa recebeu a cura.
Obrigada Paizinho Tomé (este incansável Servidor de Jesus Cristo).